Home Futebol Raí afirma que quer terminar temporada no São Paulo: “Coloquei meu prestígio em jogo e sabia que haveria arranhões”

Raí afirma que quer terminar temporada no São Paulo: “Coloquei meu prestígio em jogo e sabia que haveria arranhões”

Com eleição acontecendo neste sábado (12) e diretoria assumindo na virada do ano, Raí, em entrevista ao Blog do PVC, também elogiou Diniz e elenco do SPFC

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Este sábado (12) é marcado pela eleição presidencial no São Paulo. O pleito, disputado por Julio Casares e Roberto Natel, definirá o novo mandatário tricolor até 2023. Com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil encerrando-se em fevereiro de 2021, há um impasse interno: manter ou não os nomes ligados a Carlos Augusto de Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, até o final dos certames? Raí, diretor-executivo de futebol do SPFC, falou a respeito.

Em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, Raí destacou que quer permanecer até o fim das competições. “Gostaria de terminar a temporada. Agregar elementos, mas o mais lógico seria seguir com nosso grupo atual até o final do Brasileiro. Coloquei meu prestígio em jogo e sabia que haveria arranhões. O prestígio não é a coisa mais importante da minha vida”, destacou, falando ao Blog do PVC.

PUBLICIDADE

Grupo

Ao falar de Fernando Diniz, Raí retomou o assunto. O diretor também fez questão de elogiar o atual elenco e de destacar a convicção da dirigência em manter o treinador. “É verdade que os jogadores pediram sua contratação, mas após a saída de Cuca ele era nosso primeiro nome. Para mantê-lo, suportamos mais pressão até do que na época do Aguirre ou do Jardine. Mantivemos, porque percebemos o crescimento, mesmo com quedas duríssimas. O grupo está maduro, mas nunca saberemos como será, se houver a mudança total em janeiro. O mais sensato parece ser seguir com todos trabalhando juntos até o final da temporada”, finalizou Raí.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

PUBLICIDADE