Com o Avaí em péssima fase na temporada, quatro atletas do clube foram cobrados por membros de uma torcida organizada do clube. Dessa forma, Ralf, junto com os companheiros Airton, Ronaldo e e Jonathan, foram alvos de xingamentos. O motivo da insatisfação ocorreu por conta dos atletas estarem presentes em um bar, e o momento registrou uma grande tensão nos arredores do local.
Diante disso, Airton chegou a ser agredido por um dos torcedores com socos. Segundo o “GE”, a Polícia Militar de Santa Catarina chegou a ser acionada, mas não encontrou ninguém quando chegou ao bar.
Veja abaixo o momento.
Na balada
Torcedores do Avaí foram tirar satisfações com quatro jogadores do clube, um deles lesionado, o volante Ralf. Teve discussão, ameaça e até agressões.
Os quatro jogadores do Avaí, Ralf, Jonathan, Airton e Ronaldo estavam em um bar de pagode na Beiramar Norte. pic.twitter.com/QHGFZ1jJqu
— Polidoro Júnior (@PolidoroJunior) December 7, 2020
Atualmente, Ralf se recupera de lesão na coxa esquerda e vem sendo desfalque no Avaí. O Leão da Ilha ocupa a nona colocação na tabela, ainda buscando se aproximar do G-4. Geninho, entregou o cargo recentemente e a diretoria ainda busca um substituto. Enquanto isso, os jogadores buscam vencer o próximo compromisso, diante da Chapecoense, para amenizar a crise.
LEIA MAIS

