Home Futebol Real Madrid x Borussia Monchengladbach: times prováveis, desfalques, horário e mais; saiba tudo sobre o jogo da Champions

Real Madrid x Borussia Monchengladbach: times prováveis, desfalques, horário e mais; saiba tudo sobre o jogo da Champions

Jogo entre espanhóis e alemães vale vaga para a fase oitavas de final da Champions League

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O duelo Real Madrid x Borussia Monchenglad’bach desta quarta-feira (9) é um confronto direto para ver qual time classifica para a fase oitavas de final da Champions League 2020/2021.

PUBLICIDADE

O time alemão lidera o grupo B, tem oito pontos e joga pelo empate. O time merengue, por sua vez, está em terceiro lugar com sete pontos.

Entretanto, joga em casa e é o maior campeão do torneio continental com 13 títulos conquistados. Real Madrid x Borussia Monchenglad’bach está marcado para começar às 17h, no estádio Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

“Vai ser um jogo difícil. É uma final pra nós. Queremos classificar para as oitavas. Precisamos fazer um grande jogo”, declarou Yan Sommer, goleiro do time alemão, em entrevista ao jornal Marca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sabemos que é o jogo mais importante do ano. Não pensamos em outra coisa. Claro que tem um time rival e que está na liderança. Mas acreditamos que tudo depende de nós. Vamos fazer o máximo”, declarou Casemiro, volante do Real.

Ficha técnica

Data: 9 de dezembro de 2020 (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Motivo: Liga dos Campeões (6ª rodada – primeira fase)

Local: estádio Santiago Bernabéu (Espanha)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Onde assistir: Facebook Esporte Interativo

PUBLICIDADE

Provável Real Madrid: Courtois; Vázquez, Varane, Ramos, Mendy; Modrić, Kroos, Casemiro; Vinícius Jr, Benzema, Asensio

Desfalques Real Madrid: Valverde, Hazard, Jović (todos lesionados)

Provável Borussia Mönchenglad’bach: Sommer; Lainer, Elvedi, Ginter, Wendt; Kramer, Neuhaus, Lazaro, Stindl, Thuram; Pléa

Desfalques Borussia Mönchenglad’bach: Bensebaini e Hofmann (todos lesionados)

PUBLICIDADE

Leia também:

Neymar, Mbappé e mais: as cinco contratações que eram o ‘sonho’ do Real Madrid e não aconteceram

Mbappé revela que treinou no Real Madrid durante adolescência e comenta relação com Zidane