Após suspensão em Grêmio x São Paulo, Reinaldo é criticado por dupla de jornalistas: “Irresponsabilidade”
Na última quarta-feira (23), o São Paulo foi derrotado por 1×0 para o Grêmio, na Arena Grêmio. A partida, válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2020, teve, também, a suspensão automática de Reinaldo. O lateral-esquerdo do Tricolor Paulista foi fortemente criticado pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.
Youtube/Reprodução
Em live no canal mantido por eles no Youtube, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi criticaram o cartão amarelo de Reinaldo no final de Grêmio x São Paulo
Em live no canal Arnaldo e Tironi, mantido por eles no Youtube, o âncora iniciou as palavras críticas. “O São Paulo perdeu o Reinaldo para o jogo de volta. Ele estava pendurado e tomou um cartão amarelo no penúltimo lance do jogo, naquele tempo em que é preciso ter cabeça fria e saber que perder por 1×0 é melhor que não ter um atleta. Tava perdendo de 1×0? Beleza, temos 90 minutos no Morumbi para tentar ganhar”, destacou Eduardo Tironi.
Ele mesmo complementou. “Todas as críticas e desconfianças que se tem em relação ao Reinaldo é por conta de coisas como a que ele fez hoje. Um cara de 31 anos não pode ser cabaço, para falar o português claro, a esse ponto”, finalizou o jornalista.
Arnaldo Ribeiro
O companheiro de Tironi na live refletiu sobre o significado da punição do lateral. “O que o Reinaldo fez no jogo é de uma irresponsabilidade, de um jogador dos mais experientes e que não poderia se dar ao luxo de ainda não tendo vencido títulos pelo São Paulo, desfalcar o time em uma partida de volta decisiva. Ele falhou um pouco no gol, também. Onde ele é mais importante, no Morumbi. É uma atitude de quem tá perdendo há muito tempo. É o reflexo do São Paulo que não ganha. Ele foi muito mal, uma jogada idiota, único jogador pendurado do time”, finalizou Arnaldo.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes


