Home Futebol Rogério Ceni revela que tentou contratar Felipe Melo para o São Paulo em 2017

Rogério Ceni revela que tentou contratar Felipe Melo para o São Paulo em 2017

Ceni colocou “sete ou oito” na briga pelo título do Brasileirão, liderado pelo São Paulo e com o Flamengo na vice-liderança. Para o treinador, o Palmeiras de Felipe Melo é um dos que ainda estão na disputa

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Hoje no comando técnico do Flamengo, Rogério Ceni iniciou a carreira de treinador no São Paulo – clube onde é ídolo – em 2017, chegando a participar e indicar algumas contratações para o Tricolor paulista naquela temporada. E o volante Felipe Melo estava na lista. Durante participação no programa ‘Arena SBT’, o ex- goleiro falou sobre a tentativa frustrada, lembrando que o jogador fechou com o rival Palmeiras e atualmente é capitão da equipe Alviverde.

PUBLICIDADE

“O Felipe eu tentei trazer para o São Paulo em 2017, mas não consegui. Ele foi acabar no Palmeiras e seguiu a carreira bem no Palmeiras”, contou Rogério Ceni, que foi anunciado como treinador do São Paulo em dezembro 2016, mas só estreou na temporada de 2017.

Quando anunciou sua saída da Inter de Milão, Felipe Melo tinha sondagens de São Paulo e Flamengo, que até era dado como favorito na negociação pelo fato do jogador ter revelado que era torcedor Rubro-Negro na infância. Ainda sob o comando do então diretor de futebol Alexandre Mattos, o Palmeiras entrou na negociação e ficou com o volante. Pelo Verdão, o camisa 30 conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulistão na atual temporada.

PUBLICIDADE

TÍTULO ENTRE SÃO PAULO X FLAMENGO?

Ao ser questionado se vê apenas São Paulo e Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni destacou que ainda faltam mais de dez rodadas, e que, pelo menos, até o Santos – atual oitavo colocado – todos os clubes ainda estão na briga pela taça da competição.

“Acho que ainda têm sete ou oito times que brigam pelo campeonato. Têm muita rodada para disputar, são muitos pontos. São 13 rodadas e 39 pontos. Palmeiras, Inter, Grêmio e até o Santos do Cuca, que vem fazendo um grande campeonato, todos daí para cima têm condições de chegar ao título”, avaliou Ceni.

CASO GERSON:

PUBLICIDADE

Ceni também voltou a demonstrar apoio ao meio-campista Gerson, que após a vitória do Flamengo sobre o Bahia no último domingo (20), denunciou ter sido vitima de injúria racial. “Não dá para ouvir nada dentro do campo – assim como não ouvi o xingamento do Gabigol. Mas eu ouvi o relato do Gerson, vi a reação dele dentro de campo. Lamento muito”, disse o treinador.

LEIA MAIS:
CBF pede investigação sobre denúncia de racismo feita por Gerson, do Flamengo
Landim cita árbitro paulista em jogo do Flamengo e dispara: “A gente já imaginava o que poderia acontecer”
Rivais se solidarizam com Gerson, do Flamengo, após denúncia de racismo: “Essa luta está acima de qualquer rivalidade”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes