Home Futebol Santos: Cuca perde três titulares para o jogo contra o Flamengo

Santos: Cuca perde três titulares para o jogo contra o Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O empate em 2 a 2 contra o Palmeiras não foi nada bom para o Santos. Além de manter o jejum de não ganhar clássicos na temporada, o Peixe perdeu a chance de entrar no G4 e, de quebra, não terá três titulares para o jogo contra o Flamengo, marcado para o próximo final de semana, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Diego Pituca e o atacante Soteldo receberam o terceiro  amarelo e serão desfalques certos no duelo marcado para domingo, às 16h, no Maracanã, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos - Lucas Veríssimo

PUBLICIDADE

Na etapa inicial, o venezuelano aplicou um carrinho por trás em Mayke e levou a advertência. Pituca recebeu o cartão após falta em Gabriel Veron. Por fim, Veríssimo colocou a mão na bola dentro da área, lance este que resultou no gol de empate do Palmeiras.

Sem Soteldo, o ataque do Santos deve ser mantido com Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga, já que o camisa 10 tem atuado mais centralizado. Cuca deve optar por Jean Mota ou Lucas Lourenço, opções mais prováveis para o setor.

Na zaga, a tendência é que Luiz Felipe ganhe uma nova oportunidade entre os titulares. No meio, Jobson, que retorna de suspensão, e Sandry, aparecem como possibilidades.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE