Home Futebol Santos: presidente do clube acredita em permanência de Soteldo

Santos: presidente do clube acredita em permanência de Soteldo

Santos não pagou a dívida da contratação de Soteldo, com isso o jogador deve ser negociado, caso receba uma proposta

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Santos, Hachipato e Soteldo vivem um grande impasse sobre a permanência do jogador no clube da Vila. Orlando Rollo, presidente do Peixe revelou que a situação do meia é complicada. Porém, mesmo assim, ele acredita na permanência do meia.

Isso não dá para prever ainda. Atleta tem vontade de permanecer. Enquanto não chegar proposta oficial, permanece jogando no Santos. Não chegou proposta e nem sondagem. Deve ficar no Santos“, disse.

Rollo também expicou um pouco da situação de Soteldo com o Hachipato, do Chile: “Situação complicada, contrato exige o ok do Huachipato do Chile, Santos no Brasil, agente na Venezuela. É burocrático. Huachipato tentou mudar algumas vezes o que foi acordado. Não é culpa deles, clubes tentam melhorar condição. E não está acostumado com a dinâmica do Conselho do Santos. Difícil eles acreditarem neste sistema, gera desgaste. Não é dolo do Huachipato… Está praticamente resolvido e devemos resolver nos próximos dias“, disse.

PUBLICIDADE

Santos não havia pago pelo jogador, então, o Hachipato deve receber Soteldo de volta. Porém o perdão da dívida de cerca de 18 milhões de reais ainda não avançou na Vila, porém, Rollo acredita que as negociações vão se desenrolar e o jogador deve ter um futuro definido em breve.

LEIA MAIS:

Lincoln se recusa a atuar pelo Sub-20 do Flamengo e recebe advertência do clube

Fora de campo, Kaká indica volta ao futebol e revela lugar e time que o interessa

PUBLICIDADE

Que homenagem! Maradona ganha estádio com seu nome na Itália