Home Futebol Santos 0 x 1 LDU: assista ao gol do jogo da Libertadores da América

Santos 0 x 1 LDU: assista ao gol do jogo da Libertadores da América

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Santos x LDU disputaram nesta terça-feira (1) uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. A partida ocorreu às 19h15, na Vila Belmiro. Com gol de Zunino, o time venceu por 1 a 0. Entretanto, foi o Peixe quem levou a classificação.

Assista aos gols de Santos x LDU

https://www.youtube.com/watch?v=ZcV8wT3A1-4

PUBLICIDADE

No duelo de ida, no Equador, vitória do Peixe por 2 a 1. Com isso, basta um empate ao time brasileiro para avançar na competição sul-americana

Para avançar no principal torneio sul-americano, o Santos precisa apenas de um empate. A LDU, por sua vez, tem de vencer por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol de diferença em placares acima de 3 a 2. Vitória dos equatorianos por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

 

Ficha técnica: Santos x LDU
Motivo: Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores
Data: 1 de dezembro de 2020
Horário: 19h15 (Brasília)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos, Brasil
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Onde Assistir Santos x LDU AO VIVO: Fox Sports e Conmebol TV

PUBLICIDADE

Santos: 

John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Jean Mota ou Wagner Leonardo) e Kaio Jorge.

LDU: 

Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Luis Caicedo, Anderson Odóñez e Christian Cruz; Edison Vega, Jordy Alcivar, Billy Arce, Jhojan Julio e José Quintero; Cristian Martínez.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: