Home Ao vivo São Bernardo FC x Ponte Preta: assista ao duelo decisivo da Copa Paulista AO VIVO

São Bernardo FC x Ponte Preta: assista ao duelo decisivo da Copa Paulista AO VIVO

Após empate em Campinas, Tigre e Macaca decidem quem avança de fase e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (2), a partir das 15h00, São Bernardo FC x Ponte Preta acontece no estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Paulista.

PUBLICIDADE

O confronto decisivo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

O campeão da Copa Paulista escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

PUBLICIDADE

Pelo duelo de ida das oitavas de final, disputado no último sábado (28) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Macaca e Tigre empataram pelo placar de 1 x 1.

Com o resultado, quem vencer no ABC paulista nesta quarta (2) se classifica diretamente para as quartas de final. Em caso de nova igualdade no marcador, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Antes das oitavas, São Bernardo FC e Ponte Preta jogaram pela terceira e quarta rodadas da primeira fase no Grupo 4, com uma vitória do Tigre por 2 x 1 e depois empate em 1 x 1, respectivamente.

A equipe da Ponte Preta que disputa a Copa Paulista é composta por jogadores da categoria Sub-20 e também do elenco profissional, mais alguns atletas do time Sub-17.

PUBLICIDADE

Assista São Bernardo FC x Ponte Preta AO VIVO, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista, direto do estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a partir das 15h00 desta quarta (2):

LEIA TAMBÉM

Portuguesa x Nacional AO VIVO: assista ao jogo decisivo da Copa Paulista

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Marília x Velo Clube vale vaga nas quartas de final da Copa Paulista; assista AO VIVO

Neto não descarta tentar ser presidente do Corinthians e afirma: “Acabou a mamata”