São Bernardo FC x Portuguesa: assista à semifinal da Copa Paulista AO VIVO

Tigre e Lusa começam a decidir quem avança às finais da Copa Paulista, que abre vagas para competições nacionais

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Arte: Adriano Oliveira

A partir das 15h00 deste sábado (12), o São Bernardo FC recebe a Portuguesa de Desportos no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela partida de ida das semifinais da Copa Paulista.

O duelo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

Dona da melhor campanha da primeira fase, a Portuguesa sofreu sua primeira derrota no torneio no jogo de volta das semifinais contra o Água Santa, no Canindé. A equipe de Diadema anotou 2 x 1 no tempo regulamentar e, como o duelo de ida terminou com triunfo rubro-verde por 1 x 0, a definição foi para as cobranças de pênaltis e os donos da casa venceram por 3 x 2.

Do outro lado, o São Bernardo FC chegou às semifinais ao superar a Portuguesa Santista pelo placar agregado de 4 x 0, somando duas vitórias por 2 x 0.

O jogo de volta entre Tigre e Lusa acontece na próxima quarta (16), às 19h00, no estádio do Canindé, em São Paulo. Quem passar enfrentará na decisão o vencedor de Marília x XV de Piracicaba, o outro confronto das semifinais.

Assista São Bernardo FC x Portuguesa AO VIVO, pelo confronto de ida das semifinais da Copa Paulista, direto do estádio Primeiro de Maio, a partir das 15h00 deste sábado (12):

 

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO neste fim de semana

Red Bull Bragantino x Fortaleza AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão

Ronaldinho Gaúcho disputa prêmio de melhor jogador do século com Messi, CR7 e Salah; veja como votar