Home Novidades Zetti encaminha retorno ao São Paulo ao lado de Muricy Ramalho

Zetti encaminha retorno ao São Paulo ao lado de Muricy Ramalho

Candidato a presidência do São Paulo, Julio Casares já selecionou Muricy Ramalho e outro grande ex-jogador para retornar ao clube do Morumbi

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do São Paulo contou com uma notícia nesta segunda-feira (5). Além da liderança no Campeonato Brasileiro, o time do Morumbi deve ter o retorno de Muricy Ramalho caso o candidato Julio Casares seja eleito presidente do Tricolor. Além do ex-técnico, um outro ídolo deve retornar: o ex-goleiro Zetti.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada inicialmente por Neto e Velloso, amigos do ídolo do São Paulo, durante o programa Os Donos da Bola desta segunda. O cargo de Zetti na gestão de Julio Casares deve ser a de coordenador dos goleiros Tiago Volpi, Lucas Perri e outros jovens nomes do São Paulo.

Durante o programa, Neto valorizou o atual momento do Tricolor Paulista. “O São Paulo se encontrou, tem muitas coisas importantes, em objetivos, em vitórias. Eu não acreditava que o São Paulo pudesse buscar o título. Gostei que o São Paulo não atrasou nenhuma bola para o goleiro, não era assim antes”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Muricy deixa a Globo e acerta retorno ao São Paulo; Leila Pereira sondou ex-treinador

Denilson se empolga com momento do São Paulo no Brasileirão: “Se abrir sete pontos ninguém pega mais”

PUBLICIDADE