Home Futebol São Paulo tem duas baixas contra o Grêmio; veja a provável escalação

São Paulo tem duas baixas contra o Grêmio; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

São Paulo x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para garantir classificação para a decisão, o time paulista precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória simples, a vaga será decidida nos pênaltis.

Escalação do São Paulo contra o Grêmio

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo de ida, em Porto Alegre. Em seu lugar, a tendência é que Léo seja o escolhido. Por outro lado, Tchê Tchê (desfalque na vitória sobre o Fluminense por suspensão) está à disposição. Juanfran, poupado diante do Fluminense, retoma à titularidade na direita.

PUBLICIDADE

Com uma lesão muscular, o atacante Pablo é mais um desfalque do Tricolor. O jogador fez exames e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Para avançar à final, o São Paulo tem que vencer o jogo por dois gols de diferença. Vitória por margem mínima leva a decisão aos pênaltis. O empate classifica o Grêmio.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Luan, Daniel Alves, Igor Gome e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Ficha técnica: São Paulo x Grêmio

PUBLICIDADE

Motivo: rodada de volta da semifinal da Copa do Brasil

Data: 30/12/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Onde assistir: Globo, SporTV 2 e Premiere

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfra, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Luan, Daniel Alves, Igor Gome e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

PUBLICIDADE

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

LEIA MAIS: