Home Mídia Esportiva Sassuolo x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Sassuolo x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Sassuolo x Milan jogam às 11h deste domingo (20) na 13ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano vive sua 13ª rodada neste final de semana. Neste domingo, às 11h, Sassuolo x Milan se enfrentam e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao duelo do Rossonero AO VIVO.

PUBLICIDADE

Quem quiser assistir a Sassuolo x Milan terá a opção do EI Plus na Internet. A Turner adquiriu os direitos de transmissão do Italiano, disponibilizando os jogos em sua plataforma online para os assinantes assistirem.

Com 23 pontos, na sexta posição da tabela, o Sassuolo vem entrando na briga para se classificar para as copas europeias da próxima temporada. A equipe comandada por Roberto de Zerbi vive, no entanto, uma fase de irregularidade e precisa da vitória para se reafirmar ainda mais na competição.

PUBLICIDADE

Supenso, o ex-milanês Locatelli é um dos dois desfalques certos do Sassuolo para a partida deste domingo. O lateral brasileiro Rogério, ex-seleções de base, deve ser titular pelo lado esquerdo do time da casa diante dos líderes.

Empates contra Parma e Genoa fizeram os rivais do Milan pela liderança do Calcio se aproximarem. Com 28 pontos, o Rossonero de Stefano Pioli terá de vencer para evitar perder o topo da tabela para a Inter de Milão se esta vencer seu compromisso diante do Spezia.

Ibrahimovic voltou a treinar nesta semana, mas o artilheiro não poderá estar em campo diante do Sassuolo, assim como Kjaer, Gabbia e Bennacer. Rebic será o ‘homem-gol’ da partida para o time de Milão.

Confira as prováveis escalações de Sassuolo x Milan

PUBLICIDADE

Sassuolo

Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari e Rogério; Bourabia e Maxime Lopez; Berardi, Boga e Djuricic; Caputo

Técnico: Roberto de Zerbi

Milan

PUBLICIDADE

Gianluigi Donnarumma; Calabria, Kalulu, Romagnoli e Theo Hernández; Kessié e Tonali; Saelemaekers, Hauge e Çalhanoglu; Rebic

Técnico: Stefano Pioli

LEIA MAIS

Mundial de Clubes já possui cinco times classificados; veja vagas restantes

PUBLICIDADE