Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Sem Falcão, Grêmio bate Maringá e estreia com vitória na Liga das Américas de Futebol 7

Sem Falcão, Grêmio bate Maringá e estreia com vitória na Liga das Américas de Futebol 7

‘Rei das Quadras’ irá estrear pelo Grêmio contra o Real Academia, do Chile

Por Wilson Pimentel em 04/12/2020 18:57 - Atualizado há 3 anos

Sem Falcão, Grêmio bate Maringá e estreia com vitória na Liga das Américas de Futebol 7
Luciano Maciel /Grêmio Fut 7

O Grêmio Futebol 7 estreou com goleada na Liga das Américas, vitória por 8 a 1 em cima do Maringá no início da tarde desta sexta-feira, em Porto Alegre. O calor no Complexo Esportivo Mendes foi o primeiro desafio para as duas. Afinal. , com sensação térmica superior a 40°, o preparo físico do Tricolor Imortal foi um dos destaques da partida.

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Grêmio começou a partida em cima do Maringá e logo nos primeiros minutos abriu o placar com o pivô Cojak. Na base da imposição, o Tricolor logo abriu vantagem no placar, com gols de Iago e novamente com Cojak. Depois da vantagem no placar, o técnico Charles Cruz começou a trocar os jogadores e antes do fim de primeira etapa, Neiva e Superti ampliaram o marcador para 5 a 0.

No segundo tempo, Charles mandou a quadra um sexteto que não havia entrado até então na partida. Depois dos primeiros minutos com superioridade total na posse de bola, o Tricolor ampliou com Sapo. Logo na sequência, Oreba fez o sétimo da equipe, mas em uma bobeira da defesa, o Maringá descontou para 7 a 1. Já nos últimos minutos, Dico marcou o último gol gremista.

Grêmio terá estreia de Falcão na próxima rodada

A próxima partida do Grêmio na competição será contra o Real Academia, do Chile, às 20h, no Complexo Esportivo Mendes. A partida vai marcar a estreia do ‘Rei das Quadras’ Falcão com a camisa tricolor. O jogador, de 43 anos, é a maior contratação do clube para esta temporada.

Vale lembrar que o time de O time de Fut7 do Grêmio é totalmente profissionalizado. Porém, não tem gestão administrativa e financeira do clube. A equipe de futebol society é gerida pelo CEO Fernando Matos. O executivo possui contrato para utilização da marca gremista.

LEIA MAIS:

Lucas Veríssimo: Negociação com Benfica não avança, e ‘novela’ segue no Santos; presidente diz que jogador pode recorrer à Justiça

Exit mobile version