Home Futebol Série C: veja os classificados e como ficaram os grupos da fase final do campeonato

Série C: veja os classificados e como ficaram os grupos da fase final do campeonato

Série C entra em seus momentos decisivos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o fim da fase de grupos, a Série C entra na fase final. Dessa forma, foram formados dois grupos com quatro clubes com as melhores campanhas em suas respectivas chaves. Sendo assim, os quatro times de cada lado se enfrentam em jogos de ida e volta e os dois melhores de cada quadrangular garantem vaga na Série B. Portanto, a expectativa é de confrontos bastante agitados.

PUBLICIDADE

O grande destaque fica por conta do embate entre Remo e Paysandu no grupo B. Na última rodada da fase de grupos, os rivais mediram forças e ficaram no 0 a 0. Agora, os novos duelos serão decisivos para ambas as equipes, que podem conseguir o acesso juntas.

Veja abaixo como ficou a divisão.

PUBLICIDADE

A disputa está marcada para o próximo final de semana (12 e 13 de dezembro). Diante disso, a promessa é que a luta pelo acesso seja emocionante e com partidas com os nervos à flor da pele, tendo em vista que o principal objetivo da temporada para os clubes envolvidos na disputa está bastante próximo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE