Home Futebol Sondagem da Espanha, lateral devolvido, STJD e mais: as notícias do Flamengo

Sondagem da Espanha, lateral devolvido, STJD e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo segue se preparando para o jogo contra o Bahia, domingo, no Rio de Janeiro. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

Nesta quarta-feira (16), Bruno Henrique foi absolvido no STJD por lance ocorrido no duelo entre Flamengo x Goiás. Sendo assim, a denúncia da Procuradoria não foi aceita pela Terceira Comissão Disciplinar do órgão. Sendo assim, os auditores, por unanimidade, acreditaram que o jogador não teve intenção de agredir Breno, atleta do Esmeraldino. Porém, a decisão ainda cabe recurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo terá poucos dias para resolver o futuro de alguns jogadores do elenco. O técnico Rogério Ceni está encarregado de fazer uma ‘triagem’. Ou seja, sinalizar para a diretoria rubro-negra quem está ou não nos planos da comissão técnica para a temporada de 2021.

A novela envolvendo o futuro do goleiro Diego Alves no Flamengo ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (16). O atleta, que tem contrato até o dia 31 com o clube carioca, recebeu sondagem do Girona, clube da Espanha, segundo informação publicada pelo site Esporte News Mundo.

Fla devolve lateral-direto ao Santa Cruz após três meses na Gávea

As categorias de base do Flamengo costumam trazer jovens jogadores de outros clubes com maestria, a fim de desenvolver novos talentos. Um exemplo desse processo é o lateral-direito Jadson, que chegou ao Mais Querido neste ano após boa participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, o atleta não deixou uma boa impressão, e será devolvido com apenas três meses de clube. E os problemas não vieram somente dentro de campo.

PUBLICIDADE

Clube, que antes exigia cerca de 10 mi de euros, já cogita empréstimo

PUBLICIDADE
Better Collective