Treinador do Remo avalia vitória justa e destaca: “equipe teve maturidade”
Paulo Bonamigo também pediu calma em relação jogador Augusto, autor do segundo gol na vitória sobre o Paysandu
Samara Miranda/Clube do Remo
O treinador do Remo avaliou que a vitória por 3 a 1 sobre o Paysandu ficou de bom tamanho. Paulo Bonamigo destacou a concentração apresentada pelos jogadores após o time azulino sair atrás do placar. Salatiel, Augusto e Rafael Jansen marcaram os gols do Mais Querido.
“Foi um Re-Pa em que a equipe teve uma performance boa, equilíbrio emocional, controle pra não perder jogador. A equipe teve inteligência e maturidade pra buscar uma reação colocando a bola no chão e tentando jogar de uma forma inteligente”, iniciou.
“Mesmo a gente sofrendo o gol, a personalidade da equipe de não se abater. A gente sabe: tomar um gol, principalmente da forma como foi, dá um baque em qualquer equipe. A nossa equipe teve maturidade, tranquilidade pra buscar essa reação”, prosseguiu o treinador do Remo.
Calma com atacante
Bonamigo também falou sobre Augusto. O jogador substituiu Hélio Borges no segundo tempo. Ele precisou de apenas três minutos para balançar as redes. O comandante remista observou que o futebolista ainda precisa conhecer melhor o dia a dia do clube.
“O Augusto ainda está em fase de adaptação ainda: de clima, de time, de entrosamento. Foi o último jogador que chegou dos contratados. Então ainda está buscando maior entrosamento”, destacou o treinador do Remo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Foi feliz porque ele sabe fazer gol. É um atacante que tem boa finalização, tem presença de área, tem porte. Acho que fez um gol importante na nossa caminhada e isso vai dar moral pra ele continuar crescendo”, finalizou Bonamigo.
Assista à entrevista completa de Paulo Bonamigo, treinador do Remo:
Leia também
De virada, Remo derrota Paysandu, tira invencibilidade do rival e assume liderança na Série C


