Home Mídia Esportiva TV Globo ‘passando pano’ pra Neymar e mais: veja o resumo desta quarta (30)

TV Globo ‘passando pano’ pra Neymar e mais: veja o resumo desta quarta (30)

Segundo o site NaTelinha, a TV Globo removeu do ar críticas feitas pelo apresentador Felipe Andreolli reprovando a festa de Ano Novo bancada pelo jogador brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

A TV Globo foi protagonista nesta quarta-feira (30). Segundo o site NaTelinha, a emissora de comunicação removeu do ar críticas feitas pelo apresentador Felipe Andreolli reprovando a festa de Ano Novo bancada por Neymar.

Em relação às notícias de futebol, o treinador Vanderlei Luxemburgo negou que tenha recebido proposta para voltar ao Vasco. No cenário internacional, Diego Costa se despediu do Atlético de Madrid. Veja o resumo do dia:

1- TV Globo tira do ar críticas a Neymar

De acordo com o site NaTelinha, a TV Globo retirou do ar críticas proferidas pelo apresentador Felipe Andreolli ao jogador Neymar.

PUBLICIDADE

Durante o programa Globo Esporte desta terça (29), Andreolli reprovou a festa organizada pelo jogador brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus.

O vídeo com as críticas foi excluído do Globoplay, aplicativo online que transmite programas da TV Globo.

2- Neymar é notificado por ‘festão’ em Mangaratiba

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) notificou Neymar após receber denúncias pela festa que o jogador organiza, em Mangaratiba. O órgão cobra explicações sobre o evento, em caráter de urgência.

3- Luxemburgo nega ter recebido proposta do Vasco

O treinador utilizou as redes sociais para falar que não entrou em negociações com o time carioca. O Vasco demitiu, recentemente, o português Ricardo Sá Pinto e busca um substituto.

PUBLICIDADE

“Eu não posso recusar se eu não recebi convite. Eu tenho um carinho e respeito muito grande pelos torcedores, então gostaria que ficasse bem claro”, disse.

4- Cruzeiro e a luta pelo retorno à elite

O Cruzeiro melhorou após a chegada do treinador Luís Felipe Scolari e voltou a sonhar em voltar à elite do futebol brasileiro.

No entanto, as chances de realização do objetivo é improável. É o que aponta a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

De acordo com o Departamento de Matemática da instituição, o Cruzeiro tem 0,40% de chances de subir à Série A. As chances de rebaixamento são um pouco maiores: 0,87%.

PUBLICIDADE

5- Mortes atingem o futebol brasileiro

O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, morreu após ser internado na UTI. O clube catarinense oficializou a informação mediante as redes sociais. Segundo informações de bastidores, o mandatário foi acometido pela pandemia do novo coronavírus.

Renata Guido é a segunda vítima relacionada ao futebol brasileiro. Ela é esposa de Marcelo Martelotte, treinador do Santa Cruz. O clube pernambucano decretou três dias de luto.

Rivais do da Cobra Coral, Náutico e Sport se solidarizaram com o profissional da bola. A filha do casal, Bruna Martelotte, lamentou o ocorrido, mas publicou: “ganhei um anjinho lá no céu. Sei que foi o melhor para você!”,

6- Despedida

Um dia após rescindir o contrato com o Atlético de Madrid, o atacante hispano-brasileiro Diego Costa utilizou as redes socoais para se despedir do clube espanhol.

PUBLICIDADE

“Quero agradecer a todos, mas acho que chegou a minha hora, tanto para mim quanto para o clube. Foi o melhor que poderia acontecer”, publicou.

Segundo o periódico inglês Daily Mail, o Wolverhampton estuda contratar o centroavante já em janeiro de 2021.

7- Jogador holandês quer aumento para ficar no Liverpool

De acordo com o canal “Liverpool Echo”, o meio-campista holandês Wijnaldum quer ficar no time inglês. Entretanto, deseja um aumento salarial.

O jogador, recentemente, teve o nome ligado ao Barcelona após o time catalão oficializar o treinador Ronald Koeman.

PUBLICIDADE

8- Jogo é adiado por causa da covid-19

Marcado para esta quarta (30), às 15h (horário de Brasília), o duelo entre Tottenham e Fulham foi adiado depois de vários profissionais o time visitante testarem positivo para covid-19.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Este é o segundo jogo do Campeonato Inglês a ser adiado. Nesta segunda (28), o confronto entre Manchester City e Everton foi adiado pelo mesmo motivo após os Citzens terem novos casos de coronavírus.

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão: 8 técnicos estrangeiros demitidos ou que saíram de clubes em 2020

Brasileirão Série A: clubes chegam a 31 trocas de treinador em 2020; veja a lista