Valdivia acerta retorno ao Colo Colo para tentar salvar o time do rebaixamento

Chileno pouco jogou no Mazatlán, do México

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Colo Colo

O meia Jorge Valdivia, de 37 anos, ex-Palmeiras, está oficialmente de volta ao Colo Colo, clube no qual é ídolo no Chile e saiu em 2019.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O jogador deixou o clube para defender o Monarcas Morélia, do México, no ano passado, mas o clube passou por uma reformulação, mudou de nome e agora se chama Mazatlán. Valdivia disputou apenas três jogos pela equipe em 2020.

Valdivia realizou exames e assinou contrato, que foi enviado à Federação Chilena nesta terça-feira (1), prazo de encerramento das inscrições locais.

Veja o anúncio oficial do Colo Colo:

“A magia está de volta ao Monumental! Bem-vindo de volta à sua casa, Jorge!”, escreveu em seu perfil o clube chileno.

O camisa 10 retorna ao Colo Colo em um dos piores momentos da história do clube. Principal equipe do país, o time é o lanterna da atual edição do Campeonato Chileno e tem apenas 17 pontos a 14 rodadas do fim da competição.

O ídolo do Palmeiras, mesmo aos 37 anos, deve ser a esperança do Colo-Colo no período final do campeonato, visto que seu contrato iria apenas até o fim da temporada.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras