Home Mídia Esportiva e bastidores Recuperado da Covid-19, Gustavo Villani é escalado para narrar jogos do Brasileirão no fim de semana

Recuperado da Covid-19, Gustavo Villani é escalado para narrar jogos do Brasileirão no fim de semana

Villani está apto para trabalha em partidas no fim de semana pelo Brasileirão

Por Bruno Romão em 11/12/2020 12:22 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Após se recuperar da Covid-19, Gustavo Villani poderá voltar a exercer suas funções no Grupo Globo. Sendo assim, através das redes sociais, ele revelou que foi escalado para narrar Internacional x Botafogo, no sábado, e também vai ser o responsável por comandar a transmissão de Vasco x Fluminense, clássico marcado para o domingo.

dd

Reprodução/Instagram

Por ter testado positivo para o coronavírus, o profissional precisou ficar afastado do trabalho. Dessa forma, como ficou assintomático durante o período de quarentena, ele apenas aguardou ficar 100% recuperado. Porém, em depoimento, Villani destacou que não foi fácil encarar esses momentos, já que sua esposta também foi contaminada.

“Eu fui diagnosticado com a Covid-19 depois de uma exame de precaução. Tinha tido um contato com um amigo e que avisou. Eu fui tirar a prova, não vu pagar para ver, e lá estava o coronavírus. Me tratei, me cuidei, mas em todo momento assintomático. Tiver muita sorte. Como diz um médico amigo meu, a Covid-19 é igual fechadura: ela abre ou fecha. Então, não dá pra pagar para ver. Peço que vocês sigam se cuidando na medida do possível. A pandemia não acabou”

“Minha mulher segue isolada, em tratamento, apartada dos filhos…Nenenzinho ainda mamando no peito. Não é legal, mesmo para quem sofre menos, como foi nosso caso. Deixar de trabalhar, dividir tanta preocupação com tanta gente querida. Se cuidem, está tudo bem. Em breve, a gente volta a narrar bola que vai e bola que vem. Agradeço a atenção e carinho de todos vocês”, declarou Villani.

LEIA MAIS

Gustavo Villani vê situação “desumana” em Palmeiras jogar após surto de Covid-19 no elenco: “Que campeonato é esse?”

Grafite cita admiração pelo futebol de Robinho e lamenta condenação do atacante: “Queria que ele não fosse culpado”

Exit mobile version