Home Futebol Vinicius Jr vai às lágrimas ao lembrar lesão que frustrou planos na Seleção: “Ficar sem jogar é complicado”

Vinicius Jr vai às lágrimas ao lembrar lesão que frustrou planos na Seleção: “Ficar sem jogar é complicado”

Momento interrompeu boa sequência de Vinicius Jr no clube merengue

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda no início da sua trajetória no Real Madrid, Vinicius Jr precisou lidar com uma lesão que gerou consequências negativas. No duelo contra o Ajax, em 2019, pela Champions, o brasileiro machucou o tornozelo, e ainda viu o time merengue sem eliminado do torneio. Dessa forma, a fratura acabou impactando na ausência do atacante na Copa América disputada no Brasil.

PUBLICIDADE

“No jogo que era oitavas de final da Champions League e eu era uma dos jogadores que estava melhor jogando naquela época. Eu estava bem no jogo, a gente estava perdendo, mas eu estava bem no jogo, estava confiante de que a gente iria sair com a vitória. Naquele momento eu só queria jogar, só queria dar o meu melhor… sair lesionado é um pouco triste por conta disso tudo, de todo trabalho que tem e de não poder de jogar. Ficar um tempo sem jogar é um pouco complicado. Chegar em casa de muleta e saber que você não pode jogar e ajudar por um tempo“, declarou.

“Aí volta, muda treinador, muda tudo, começa tudo do zero. E tudo o que você fez na temporada acaba não sendo concluído, o objetivo de não ser campeão. De terminar de fazer todos os jogos e de não ir para a seleção”, completou.

PUBLICIDADE

Diante disso, após ter superado a lesão, Vinicius Jr busca ganhar espaço com Tite. Nos últimos duelos das Eliminatórias, o atleta do Real Madrid foi convocado, mas acabou não entrando em campo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE