Home Mídia Esportiva Volta Redonda x Londrina AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Volta Redonda x Londrina AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

O Londrina visita o Volta Redonda pela última rodada da primeira fase e busca a vitória para avançar na competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste sábado (5), a partir das 19h00, Volta Redonda e Londrina se enfrentam no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, pela 18ª e última rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Volta Redonda e Londrina

O clube paranaense possui os mesmos 28 pontos de Ypiranga e Brusque, mas aparece na liderança do Grupo B pelos critérios de desempate, sendo que um triunfo neste sábado (5) lhe garante matematicamente na próxima fase da competição sem depender de outros resultados.

PUBLICIDADE

Do outro lado, a equipe carioca ocupa o sexto lugar na chave com 22 pontos e entra em campo apenas para cumprir tabela, já que não corre mais risco de rebaixamento e também não possui chances de classificação.

Pela rodada passada, o Volta Redonda jogou fora de casa e atropelou o Brusque ao golear o time catarinense pelo placar de 8 x 1, enquanto o Londrina atuou no estádio Do Café e superou o Tombense por 2 x 1.

Onde assistir Volta Redonda x Londrina AO VIVO

Volta Redonda x Londrina será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gustavo Fogaça.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes que detém os direitos de exibição da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet, Smart TV e consoles de videogame.

 

LEIA MAIS

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Mercado da Bola: Luverdense acerta contratação de joia da base do América-MG

Zagueiro do Londrina projeta duelo contra o Volta Redonda e pede “atenção máxima” em busca da classificação na Série C