Home Futebol Zenit x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Zenit x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta terça

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Zenit x Borussia Dortmund entram em campo nesta terça-feira (8), na Arena Zenit, pela última rodada do Grupo F da Liga dos Campeões e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Zenit é o lanterna do grupo e não tem mais chances nem de ir para a Liga Europa, já que tem apenas um ponto somado em cinco jogos. A equipe apenas cumpre tabela.

O Borussia Dortmund, por sua vez, é o líder do grupo com 10 pontos e precisa vencer para carimbar a primeira posição, já que Lazio (9 pontos) e Club Brugge (7 pontos) se enfrentam na Itália para definirem o segundo classificado.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Zenit x Borussia Dortmund terá transmissão AO VIVO de três plataformas, todas do grupo Turner, detentor dos direitos da Liga dos Campeões. O confronto será transmitido na TV fechada, pela TNT, pelo Facebook oficial do Esporte Interativo e também pela plataforma de streaming EI Plus, que transmite todo os jogos do torneio.

Prováveis escalações

Zenit: Kerzhakov; Sutormin, Prokhin, Rakytskyy e Zhirkov; Ozdoev, Wílmar Barrios, Kuzyaev, Azmoun e Malcom; Dzyuba. Técnico: Sergey Semak

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund: Bürki; Emre Can, Hummels e Zagadou; Passlack, Witsel, Bellingham e Schulz; Sancho, Reus e Thorgan Hazard. Técnico: Lucien Favre

Zenit x Borussia Dortmund – Fase de grupos – 6ª rodada

Data: 8 de dezembro de 2020
Horário: 14h55 (de Brasília)
Local: Arena Zenit, São Petesburgo (RUS)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE