Home Futebol Zico vê Flamengo com chances de conquistar o Brasileirão: “O plantel do time é bom”

Zico vê Flamengo com chances de conquistar o Brasileirão: “O plantel do time é bom”

Galinho acredita que o Flamengo pode realizar uma boa campanha na reta final do Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em seu canal no YouTube, Zico avaliou a eliminação do Flamengo na Libertadores. Dessa forma, o ídolo do Rubro-Negro acredita que o momento é para o time se unir. Isso porque existem possibilidades reais do título do Brasileirão ser alcançado. Portanto, reforçou que o elenco do clube possui muita qualidade, e o momento é de ter cabeça fria, já que não há motivos para desespero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vamos crucificar ninguém. O Flamengo tem um Brasileiro para disputar. Saiu de duas competições importantes, mas todo mundo acha, que pela campanha que fez ano passado, acha que tudo vai ser fácil, e não é bem por aí. Que ninguém serve, não tem mais condições de jogar no Flamengo… Agora precisa dar força para superar e melhorar nos treinos. Se juntar para ver o que pode ser feito. O plantel do Flamengo é bom, um dos melhores, mas em uma hora dessas é preciso ver se tem união ou não. Cabeça fria, pé no chão, seguir em frente e terminar o ano bem no Brasileiro porque tem todas as condições pra isso”, declarou.

Além disso, Zico analisou a participação de Pedro no duelo. Sendo assim, o ex-jogador afirmou que o centroavante não tinha condições de entrar em campo, mesmo começando no banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se fosse um jogo normal, o Pedro não estaria nem no banco. Entrou sem condições e quando o cara está no banco, todo mundo quer ver aquela movimentação, e ele não tinha a menor condição de jogar. Botaram lá pra no final (tentar algo)… Mas não pode ter em um jogo como esse ter um jogador no banco que você sabe que pode jogar pouco tempo“, expressou.

LEIA MAIS

Better Collective