Home Futebol 7 jogadores que ainda podem dar a volta por cima por seus clubes

7 jogadores que ainda podem dar a volta por cima por seus clubes

Jogadores seguem com contrato e estão sendo utilizados

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Alguns jogadores que têm sido criticados nos últimos meses tem tudo para conseguirem dar a volta por cima por seus atuais clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Torcedores.com lista abaixo 7 jogadores que passam por essa situação e tem totais condições de melhorar nos próximos meses:

Eden Hazard – Real Madrid
Contratado em 2019, o camisa 7 tem decepcionado e passou mais meses no departamento médico do que disponível para o técnico Zinedine Zidane. O atleta, com boas condições físicas, pode dar a volta por cima no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antoine Griezmann – Barcelona
Contratado cheio de expectativas em 2019, Griezmann não parece estar dando certo no Barcelona e está longe de ser importante como era no Atlético de Madrid e como é na seleção francesa. Passa por sua melhora um treinador que encontre sua real função no ataque.

Frenkie De Jong – Barcelona
O ex-Ajax não foi mal em sua primeira temporda pelo Barcelona, mas sucumbiu junto a todo o time, que acabou sem títulos em 2019/20. O volante tem potencial e pode se firmar entre os onze titulares.

Alexis Sánchez – Inter de Milão
O atacante de 32 anos foi cedido pelo Manchester United à Inter de Milão e não consegue demonstrar um futebol de elite desde 2017, quando deixou o Arsenal. O chileno quer se provar para seguir no topo do futebol mundial, já que segue sendo útil para a seleção do Chile.

PUBLICIDADE

Nicolas Pépé – Arsenal
Contratado por 65 milhões de euros em 2019, Pépé tem disputado posição com dois ícones do Arsenal nos últimos anos: Lacazette e Aubameyang. O jogador precisa mostrar que pode somar ao ataque e que é o grande jogador que brilhou pelo Lille entre 2017 e 2019.

PUBLICIDADE

Christian Pulisic – Chelsea
O Chelsea pagou 60 milhões de euros no jovem norte-americano ao Borussia Dortmund, mas o atleta não conseguiu se firmar em uma temporada e meia. A expectativa era de que o atleta fosse uma espécie de “novo Hazard”, mas talvez sem essa pressão seu bom futebol pode voltar a aparecer. Foram apenas 10 jogos na Premier League atual e um gol marcado.

Kai Havertz – Chelsea
Contratação mais recente entre as citadas, Havertz custou 81 milhões de euros ao Chelsea junto ao Bayer Leverkusen. O jogador fez 15 jogos pelo clube até o momento, mas participou de apenas quatro gols. É a grande expectativa dos Blues para os próximos anos.

Leia mais:
Ex-coordenador da CBF revela nomes estudados para assumirem a Seleção pós-7×1 e explica como Dunga acabou no cargo

Better Collective