Home Futebol Abel muda Internacional em três setores; veja a provável escalação

Abel muda Internacional em três setores; veja a provável escalação

Embalado, Internacional ainda sonha com o título nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 28ª rodada do Brasileirão, Ceará x Internacional duelam nesta quinta-feira (7), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. No primeiro compromisso de 2021, o Colorado contará com o retorno de jogadores importantes.

Escalação do Internacional contra o Ceará

A começar pelo gol, já que Marcelo Lomba volta ao time titular após cumprir suspensão. Danilo Fernandes, seu substituto na vitória sobre o Bahia, ficará como opção no banco de reservas. Ainda no setor defensivo, Rodrigo Moledo também é novidade na escalação. Ele também cumpriu a automática.

Por outro lado, o artilheiro Thiago Galhardo está fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e é ausência certa. Em seu lugar, o técnico Abel Braga opta pela entrada de Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Depois de vencer três partidas consecutivas, o Colorado ficou firme no G4 e pode, inclusive, assumir a segunda posição. Para isso, precisa torcedor por um tropeço do Flamengo diante do Flu. O Galo, segundo colocado, teve seu duelo adiado.

A provável escalação do Internacional diante do Ceará é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Ficha técnica: Ceará x Internacional

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 07/01/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

PUBLICIDADE

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: TNT e Premiere

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho (Lima), Fernando Sobral e Vina; Léo Chú e Cléber.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: