Home Mídia Esportiva América-MG x Vitória AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

América-MG x Vitória AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

O Coelho defende a liderança e encara o Leão, que busca se afastar do Z4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h00 deste sábado (9), o América-MG recebe o Vitória na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo penúltimo confronto da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Virtualmente classificado para a elite do futebol nacional, com 99% de chances de acesso, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Coelho passa agora a focar na conquista do título da Série B, o que seria a coroação de uma temporada para ficar na história, já que o clube mineiro chegou também às semifinais da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Palmeiras.

No último sábado (2), o América-MG superou o Guarani em Campinas pelo placar de 1 x 0 e assumiu o topo da tabela somando os mesmos 63 pontos da Chapecoense, mas na liderança da competição pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Do outro lado, em situação completamente oposta, o Vitória busca a façanha de um resultado positivo fora de casa diante do líder do campeonato para se afastar da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro baiano ocupa o 16º lugar com 37 pontos, apenas um acima do Figueirense, que abre o Z4 na 17ª posição.

Na rodada passada, o time jogou em Salvador e ficou no empate em 1 x 1 com o Operário-PR. Ainda de acordo com o “InfoBola”, o Leão possui 35% de possibilidade de disputar a próxima Série C.

No duelo do primeiro turno, realizado em outubro do ano passado no estádio Barradão e válido pela 14ª rodada, o América-MG venceu o Vitória por 2 x 1 com gols de Ademir e Felipe Azevedo, enquanto Thiago Carleto descontou para os donos da casa.

Onde assistir América-MG x Vitória AO VIVO

América-MG x Vitória será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Paulo César Vasconcellos e Bob Faria.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Milan x Torino: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Globo, SBT, Band e mais: veja onde cada torneio de futebol será transmitido em 2021

América-RN: lateral aposta em bom retrospecto em casa para reverter vantagem do Floresta e garantir o acesso à Série C

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana