Home Mídia Esportiva Após criticar estratégia, Neto mostra surpresa com Palmeiras diante do River; veja reações

Após criticar estratégia, Neto mostra surpresa com Palmeiras diante do River; veja reações

Ex-jogador já coloca Palmeiras na final da Libertadores após vitória na Argentina

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras surpreendeu com um ótimo futebol e derrotou o River Plate, na Argentina, por 3 a 0, no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, na última terça-feira (5). O resultado deixou Neto, ex-jogador e atualmente comentarista e apresentador de rádio e TV, incrédulo na transmissão da partida em sua rádio, a “Rádio Craque Neto”.

PUBLICIDADE

Antes da partida, ao saber da escalação do Verdão sem a presença do meia Raphael Veiga entre os titulares, Neto criticou a estratégia utilizada pelo técnico Abel Ferreira.

Para mim, o Abel Ferreira deu um tiro no pé quando ele tira o Raphael Veiga. Eu não jogaria sem um meia de articulação. Serão tr~Es meninos no meio: Patrick de Paula, Danilo e Gabriel Menino… Eu prefiro o Menino na lateral…“, disse Neto antes da bola rolar.

PUBLICIDADE

Depois do terceiro gol alviverde, marcado pelo uruguaio Matías Viña, de cabeça, após jogada ensaiada, o comentarista se rendeu.

Jogo para ficar na história da Sociedade Esportiva Palmeiras. O gol vai colocando o Palmeiras na final da Libertadores. Eu não acreditava que o River ia perder de 3 a 0 jogando em casa. E mais: já está na final da Libertadores“, disse Neto.

Veja as reações de Neto durante a vitória do Palmeiras contra o River Plate:

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE