Home Futebol Depois de gafe, Fifa se rende ao Palmeiras após vitória contra o River: “Máquina Verde”

Depois de gafe, Fifa se rende ao Palmeiras após vitória contra o River: “Máquina Verde”

Entidade que comanda o futebol mundial destacou a grande vitória do Palmeiras na Argentina em suas redes sociais

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Fifa criou uma saia justa durante essa semana ao cometer uma gafe sobre os participantes das semifinais da Libertadores. Na foto de apresentação dos destaques de cada time colocou uma foto do meio-campista Roni, do Corinthians, no lugar que seria do atacante Rony, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

A gafe gerou muita repercussão negativa entre os brasileiros, mas após a excelente vitória alviverde no primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o River Plate, nesta terça-feira (5), a Fifa se rendeu ao Verdão e chamou o clube paulista de “Máquina Verde” nas redes sociais.

O River Plate venceu 7 jogos consecutivos em casa na Libertadores, marcando 20 gols e sofrendo apenas um. Palmeiras acabou de goleá-lo por 3 a 0 na Argentina para colocar um pé na final e dar um passo em direção ao Mundial de Clubes da Fifa. Isso é um MÁQUINA VERDE”, escreveu a entidade.

PUBLICIDADE

Veja a publicação da Fifa sobre o Palmeiras:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: