Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras contrata meia de time português

Mercado da bola: Palmeiras contrata meia de time português

Palmeiras segue em busca das maiores promessas para fortalecer suas categorias de base

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de Pedro Bicalho, o Palmeiras acertou a contratação de mais um jogador que deixou o Cruzeiro recentemente por causa de problemas extra-campo. O Verdão acertou a contratação do meia Choco, do Alverca, de Portugal, e que esteve emprestado para a Raposa na última temporada.

PUBLICIDADE

O jovem meio-campista, que atua também no ataque, chega ao Verdão por empréstimo de uma temporada, com opção de compra em definitivo ao final do vínculo. As informações são do UOL Esporte.

Choco (João Manoel Tomé da Silva) foi revelado pelo Novo Hamburgo, do Rio Grande Sul, e foi contratado pelo Alverca em 2019, sendo emprestado em abril de 2020 ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS

Na equipe mineira o garoto de 19 anos disputou dez jogos e marcou um gol, todos pelo Brasileirão sub-20. No entanto, em novembro, depois da derrota para a Chapecoense, em Santa Catarina, Choco se envolveu em uma ato de indisciplina ao lado de outros jogadores do Cruzeiro, como o volante Pedro Bicalho, e teve seu empréstimo finalizado.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE