Após derrota, torcedores invadem perfil do Paysandu e detonam Paulo Ricardo: “pipoqueiro”

Goleiro foi questionado após o time bicolor ser derrotado pelo Clube do Remo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Logo após o Paysandu ser derrotado por 1 a 0 pelo Clube do Remo neste domingo (10), no estádio Mangueirão, vários torcedores invadiram o perfil do clube alviceleste para reclamar do goleiro Paulo Ricardo.

Segundo a opinião dos internautas, o resultado está “na conta” do jogador de 24 anos. Os seguidores do Paysandu também apontaram que Paulo Ricardo se mostrou inseguro desde o início e que espalmou muitas bolas.

No lance do gol, o atleta bicolor espalmou uma falta cobrada por Felipe Gedoz, mas a bola foi para a entrada da pequena área e Salatiel não perdoou. O gol foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo.

Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!

Assista ao gol no vídeo abaixo:

Alguns internautas ainda chamaram Paulo Ricardo de “pipoqueiro” e pediram que o Paysandu rescindisse o contrato do jogador. O atual vínculo entre as partes é válido até o fim de 2021.

Derrota custa acesso tranquilo à Série B

O resultado também custou ao Paysandu um retorno tranquilo à Série B. O time bicolor subiria para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro 2021 se tivesse derrotado o rival azulino.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Papão, agora, vai decidir se conquista, ou não, o acesso diante do Ypiranga. O duelo está marcado para sábado (dia 16 de janeiro), às 17h, no estádio Colosso da Lagoa.

Ficha técnica – Paysandu x Remo

Data: 10 de janeiro de 2021

Motivo: Brasileirão Série C (segunda fase – 5ª rodada)

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)

Horário: 18h (horário de Brasília)

Paysandu: Paulo Ricardo; Perema (Mateus Anderson), Micael, Wesley Matos (Carlão) e Diego Matos; Wellington Reis, PH e Juninho (Luiz Felipe); Marlon (Uilliam Barros), Vitor Veijão (Jefinho) e Nícolas – treinador: João Brigatti

Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Marlon (Dudu Mandai, depois Gelson); Lucas Siqueira, Charles e Felipe Gedoz (Dioguinho); Hélio Borges (Carlos Alberto), Tcharlles (Eduardo Ramos) e Salatiel – treinador: Paulo Bonamigo

Veja a repercussão a seguir:

Leia também:

Paysandu é derrotado pelo Remo e perde a chance de garantir o acesso à Série B 2021