Home Futebol Após fala de Renato, presidente do Grêmio abre o jogo sobre negociações de Pepê

Após fala de Renato, presidente do Grêmio abre o jogo sobre negociações de Pepê

O presidente do Grêmio revelou que existem propostas, mas minimizou as criticas ao empresário do jogador

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após derrota para o Internacional, Renato Gaúcho demonstrou a sua insatisfação com as sondagens por Pepê. Para o Treinador, o as possíveis negociações fizeram com que o futebol do atacante caísse.

PUBLICIDADE

Não adianta ficar expondo algumas coisas que acontecem no clube. Uma pergunta que poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha tendo grandes atuações, fazendo gols e nos ajudando. Foi só começar a falar que tinha várias propostas da Europa e deu no que deu, né. Essa pergunta teria que ser feita para ele“, disse Renato.

Diego Souza analisa carreira e desabafa: “Gostaria de ter atuado mais pela Seleção”

PUBLICIDADE

Alexandre Pato anuncia retorno ao futebol e revela aonde deseja jogar

Após a fala do treinador, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan abriu o jogo sobre as negociações para a vende de Pepê. Segundo o mandatário, existem sim conversas e propostas para o jogador deixar o clube, inclusive, isso pode acontecer nos próximos dias.

Sobre o empresário do Pepê, é uma pessoa que se relaciona bem com Grêmio. Tratamos sim de uma possível negociação, e ele é um dos responsáveis. Vamos anunciar em um momento oportuno, se as coisas se encaminharem“, disse.

Mais sobre o autor:

PUBLICIDADE

Twitter

Instagram