Home Futebol Diego Souza analisa carreira e desabafa: “Gostaria de ter atuado mais pela Seleção”

Diego Souza analisa carreira e desabafa: “Gostaria de ter atuado mais pela Seleção”

Diego Souza relembrou de suas passagens pela Seleção Brasileira e lamentou não ter sido chamado mais vezes quando estava no ‘auge’

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Diego Souza é um dos nomes mais conhecidos do futebol brasileiro nos últimos anos. Além de ter passagens por diversos times nacionais como São Paulo, Palmeiras, Vasco, Sport e outros, o jogador também já ganhou oportunidades com a Seleção Brasileira. Mesmo tendo vestido a amarelinha, Diego Souza acredita que poderia ter tido mais chances, inclusive de jogar uma Copa do Mundo.

“Eu deixei as coisas acontecerem, não joguei a toalha. Em 2017 tive algumas chateações no Sport e meu ano foi muito bom de números, consegui ir para a Seleção. Mas, tive algumas chateações que me fizeram perder o foco para continuar. Quando você perde um pouco da vontade, aí eu preferi ter dado um tempo, seguir outro caminho e evitar maiores problemas”, disse ao programa Resenha ESPN.

Analisando a carreira, Diego Souza diz se sentir realizado, mas o jogador revela que queria ter ido mais vezes para a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

“Eu olho para minha carreira e tenho orgulho, isso faz com que eu me sinta realizado. Sem dúvida gostaria de ter jogado mais na seleção. Mas, foi um presente participar de eliminatórias em 2018, meu momento foi no Palmeiras, Vasco e não tive tanta oportunidade”, finalizou.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram

PUBLICIDADE