Home Futebol Igor Rabello revela ‘estratégia’ do Atlético-MG para assumir a liderança do Brasileirão

Igor Rabello revela ‘estratégia’ do Atlético-MG para assumir a liderança do Brasileirão

Igor Rabello também cobrou Atlético-MG 100% para buscar o título do Campeonato Brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A disputa do Campeonato Brasileiro está cada vez mais acirrada. Depois que o São Paulo começou a derrapar, e perder a liderança, todos os seis primeiros colocados mantém esperança de título. O Atlético-MG, quarto colocado e com um jogo a menos sonha em voltar à liderança da competição e o zagueiro Igor Rabello revelou a estratégia do clube para conseguir.

PUBLICIDADE

“A gente ganhando os três próximos jogos e saindo com nove pontos aí, grandes chances da gente estar ali na liderança. Com certeza os outros times vão perder pontos. Eles vão jogar um contra o outro ainda, vão perder pontos. Então vamos chegar nessa liderança aí para sair com o título”, disse.

O zagueiro também cobrou Atlético-MG 100% para conseguir o título do Campeonato Brasileiro. Igor Rabello também comentou sobre o estilo de jogo do Galo de achar espaços, propor o jogo, mas também cobrou pontaria para que clube consiga ‘matar’.

PUBLICIDADE

“A gente tem que propor bastante o jogo, achar espaço, que é o nosso jogo. Quando chega a bola, tem que ter uma ou duas chances e a gente matar. Muitas situações juntas, então temos que ser 100% precisos para conseguir o gol e sair com o resultado positivo”, disse.

Na noite deste sábado (23), o Atlético-MG viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram