Home Futebol Após golear o Fluminense, Mancine projeta duelo contra o Palmeiras:”Os times chegam iguais”

Após golear o Fluminense, Mancine projeta duelo contra o Palmeiras:”Os times chegam iguais”

Corinthians de Mancini e Palmeiras se enfrentam na próxima segunda-feira, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians fechou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro aplicando uma goleada no Fluminense. O Timão não tomou conta do rival carioca e venceu por 5×0. Após a vitória, o técnico Vagner Mancini falou sobre o confronto contra o Palmeiras, para ele, os dois times chegam iguais para o Dérbi.

PUBLICIDADE

__________________________________________________________________
Veja também:

___________________________________________________________________

PUBLICIDADE

“Eu acho que os times chegam iguais. Os dois vivem boa fase. O Palmeiras está na final da Copa do Brasil, da Libertadores, é óbvio que vamos enfrentar uma equipe que está numa grande temporada. O Corinthians se recuperou ao longo da temporada. Mas chegam iguais”, disse Mancini. 

O treinador ainda disse que o Corinthians vai fazer de tudo para ganhar do Palmeiras: “É um Dérbi, um jogo que envolve muita rivalidade acima de tudo, do nosso lado a gente vai tentar de todas as formas fazer um grande jogo e sermos merecedores daquilo que queremos.”

Corinthians de Mancini e o Palmeiras se enfrentam na próxima segunda-feira (18), em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times brigam por uma vaga na Libertadores, ambos também tem chances de conquistar o título brasileiro.

Mais sobre o autor:

PUBLICIDADE

Twitter

Instagram