Home Futebol Após vitória, Red Bull Bragantino usa Claudinho para provocar o Corinthians

Após vitória, Red Bull Bragantino usa Claudinho para provocar o Corinthians

Com a vitória sobre o Corinthians, o Red Bull Bragantino entrou de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Na briga por uma vaga na Libertadores, Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 32ª rodada do Cameponato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, o time do interior paulista levou a melhor e venceu por 2×0.

PUBLICIDADE

Ao final da partida, o Red Bull Bragantino resolveu provocar o Corinthians. Em suas redes sociais, o clube usou Claudinho, autor de um dos gols e ex-jogador do Timão para cutuar o rival. Com uma montagem o time de Bragança paulista colocou o atacante com a camisa do Corinthians e escreveu: “O ínico do sonho/deu tudo certo.”

Diego Souza analisa carreira e desabafa: “Gostaria de ter atuado mais pela Seleção”

PUBLICIDADE

Alexandre Pato anuncia retorno ao futebol e revela aonde deseja jogar

O sonho da Libertadores

Com a vitória sobre o Corinthians, o Bragantino entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores. Com 44 pontos e na 11ª posição, o time está a 7 do quarto colocado, mas com as finais da Libertadores e da Copa do Brasil, pode pintar um G8. Caso isso aconteça, o Bragantino estaria a 1 ponto do 8º colocado. Ao final da partida, Léo Ortiz falou sobre a possibilidade de disputar a competição continental.

“Muito feliz com a vitória, é difícil vencer eles aqui. Fizemos uma grande partida, temos um jogo difícil contra o Inter. Estamos buscando coisas grandes. Conseguimos o principal, que é não cair. Estamos lutando a sul-americana, quem sabe não busca uma Libertadores”, disse

PUBLICIDADE

Com a segunda melhor campanha do returno, o Bragantino agora enfrenta o líder Internacional no domingo, 31. O jogo acontece no Beira-Rio, às 19h15 (de Brasília).

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram

PUBLICIDADE