Arena SBT pode ganhar duas edições especiais no dia da final da Libertadores, diz site

Intenção da emissora é alavancar a audiência com a decisão da Libertadores

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Twitter

Segundo o “UOL Esporte“, o SBT já se articula nos bastidores para a grande final da Libertadores. Dessa forma, com a equipe de transmissão definida, a emissora estuda promover duas edições especiais do programa “Arena SBT”. Sendo assim, a intenção seria trazer a audiência antes da bola rolar no Maracanã, e manter o público depois do apito final.

Diante disso, a atração de Benjamin Back entraria no ar às 16h, uma hora antes do confronto, como forma de pré-jogo. Portanto, depois da partida ser encerrada, os componentes do programa iriam debater os fatos relacionados ao jogo entre Palmeiras x Santos, repercutindo os principais acontecimentos do clássico marcado para 30 de janeiro. O elenco da atração ainda conta com Maurício “Mano Borges”, Cicinho e Emerson Sheik. No entanto, a diretoria do SBT ainda analisa o cenário em questão para que o martelo seja batido.

Por fim, é mencionado que a intenção do SBT é alcançar mais de 20 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Vale lembrar que a final da Libertadores será transmitida de forma exclusiva na TV aberta, recebendo cobertura também no canal fechado Fox Sports.

Veja abaixo a chamada para a grande decisão do torneio.