Home Mídia Esportiva Arena SBT pode ganhar duas edições especiais no dia da final da Libertadores, diz site

Arena SBT pode ganhar duas edições especiais no dia da final da Libertadores, diz site

Intenção da emissora é alavancar a audiência com a decisão da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o “UOL Esporte“, o SBT já se articula nos bastidores para a grande final da Libertadores. Dessa forma, com a equipe de transmissão definida, a emissora estuda promover duas edições especiais do programa “Arena SBT”. Sendo assim, a intenção seria trazer a audiência antes da bola rolar no Maracanã, e manter o público depois do apito final.

PUBLICIDADE

Diante disso, a atração de Benjamin Back entraria no ar às 16h, uma hora antes do confronto, como forma de pré-jogo. Portanto, depois da partida ser encerrada, os componentes do programa iriam debater os fatos relacionados ao jogo entre Palmeiras x Santos, repercutindo os principais acontecimentos do clássico marcado para 30 de janeiro. O elenco da atração ainda conta com Maurício “Mano Borges”, Cicinho e Emerson Sheik. No entanto, a diretoria do SBT ainda analisa o cenário em questão para que o martelo seja batido.

Por fim, é mencionado que a intenção do SBT é alcançar mais de 20 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Vale lembrar que a final da Libertadores será transmitida de forma exclusiva na TV aberta, recebendo cobertura também no canal fechado Fox Sports.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a chamada para a grande decisão do torneio.