Atalanta x Lazio: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Atalanta x Lazio jogam neste domingo (31) pela 20ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atalanta

A abertura do segundo turno do Campeonato Italiano, a 20ª rodada, prossegue com mais partidas neste domingo (31), uma delas Atalanta x Lazio, às 11h. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO,

Atalanta x Lazio será exibido tanto na TV aberta como na paga. Na TV aberta, este duelo será exibido na Band no ‘Show do Esporte’ e também será exibido na TV paga pela TNT.

Em quinto lugar, com 36 pontos, a Atalanta não perde há dez jogos dentro da Serie A e quer entrar na briga para um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa. As duas equipes se enfrentaram no meio de semana pela Copa da Itália, com vitória do time de Bérgamo.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Para este jogo, Gian Piero Gasperini terá Hateboer e Pasalic fora por lesão, além de Gosens, este que não joga por suspensão. Maehle deve ganhar uma chance de entrar em campo para ajudar a equipe da casa a conseguir a vitória. Zapata é outro que volta ao time.

Vindo de derrota na Copa da Itália, a Lazio volta suas atenções para o Calcio, em que está em sétimo e fora da zona de classificação para copas europeias. Na Série A, o time da capital italiana tem quatro vitórias seguidas, a mais recente delas em cima do Sassuolo.

Simone Inzaghi também tem desfalques para a partida deste domingo. Strakosha, Luiz Felipe e Caicedo são as ausências dos Aquile, que devem contar com a volta de Immobile, principal goleador da equipe na temporada, ao time titular.

Confira as prováveis escalações de Atalanta x Lazio

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Atalanta

Gollini; Rafael Tolói, Romero e Djimsiti; Maehle, De Roon, Freuler e Ruggeri; Pessinia e Ilicic; Zapata

Técnico: Gian Piero Gasperini

Lazio

Pepe Reina; Patric, Acerbi e Radu; Lazzari, Luís Alberto, Lucas Leiva, Milinkovic-Savic e Marusic; Immobile e Correa

Técnico: Simone Inzaghi