Home Futebol Athletico-PR 2 x 1 Flamengo: assista aos gols da partida do Brasileirão

Athletico-PR 2 x 1 Flamengo: assista aos gols da partida do Brasileirão

Athletico-PR x Flamengo medem forças na capital paranaense; veja os gols da partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, Athletico-PR x Flamengo duelaram às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão venceu por 2 a 1. Abner e Renato Kayser marcaram para os donos da casa. Gustavo Henrique fez para os cariocas.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Athletico-PR x Flamengo

Athletico toca bola de pé em pé, chega na esquerda e encontra Nikão. Ele levanta para a área e Abner entra sozinho para abrir o placar.

https://twitter.com/goleada_info/status/1353424894944567297

PUBLICIDADE

Na cobrança de falta, Gustavo Henrique sobe mais que todo mundo e deixa tudo igual em Curitiba.

https://twitter.com/goleada_info/status/1353426668862337024

https://twitter.com/goleada_info/status/1353444529345605633

Pré-jogo

O técnico Rogério Ceni não terá o atacante Bruno Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras. Com isso, a tendência é que Vitinho ou Pepê sejam os escolhidos para a função. Gomes é outra possibilidade caso queira reforçar o meio e dar liberdade para Diego.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o rubro-negro ocupa neste momento a terceira posição com 55 pontos, mas com um jogo a menos que Internacional e São Paulo.

O Athletico-PR tem três retornos. O lateral-esquerdo Abner e o meia-atacante Nikão estavam machucados, e o meia Fernando Canesin, suspenso. Com isso, Khellven, Vitinho e Jadson devem deixar o time.

Ficha técnica: Athletico x Flamengo
Motivo: 32ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 24 de janeiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir: TV Globo

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Richard (Alvarado), Christian e Canesin; Carlos Eduardo, Vitinho e Renato Kayzer

PUBLICIDADE

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Vitinho (Michael), Gabriel Barbosa.