Home Futebol Atlético de Madrid tem desfalques contra o Alavés; veja a provável escalação

Atlético de Madrid tem desfalques contra o Alavés; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Alavés x Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo (3), às 12h15 (de Brasília), no Estádio Mendizorroza, em Vitoria (Espanha), em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Líder isolado com 35 pontos, a equipe comandada por Diego Simeone vai em busca da quarta vitória consecutiva.

Escalação do Atlético de Madrid contra o Alavés

Para este compromisso, os colchoneros seguem sem poder contar com Hector Herrera e Ivo Grbic, respectivamente, por lesão e Covid-19. Trippier, por sua vez, cumpre suspensão e também fica de fora. Por fim, Savic completa a lista de problemas.

Antes do jogo deste final de semana, Simeone elogiou a equipe e destacou a qualidade de Luis Suárez. Para o comandante, o uruguaio vem sendo peça importante na temporada.

PUBLICIDADE

– Quanto ao Suárez, não me parece correto escolher o melhor com todos os que passaram, mas valorizamos o Luís como o jogador que procuramos, ele quis vir e está dando o que nos transmitiu quando falamos ao telefone, é muito importante para sua força e hierarquia.

A provável escalação do Atlético de Madrid é a seguinte: Oblak; Gimenez, Felipe, Hermoso; Vrsaljko, Llorente, Koke, Saul, Carrasco; Felix, L Suarez.

Ficha técnica: Alavés x Atlético de Madrid

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Espanhol

PUBLICIDADE

Data: 03/01/2020

Horário: 12h15min (de Brasília)

Local: estádio Mendizorroza, em Vitoria (Espanha)

Árbitro: Juan Martínez Munuera

PUBLICIDADE

VAR: Ignacio Iglesias Villanueva

Onde assistir: —

Provável escalação da Atlético de Madrid: Oblak; Gimenez, Felipe, Hermoso; Vrsaljko, Llorente, Koke, Saul, Carrasco; Felix, L Suarez.

Provável escalação do Alavés: Pacheco; Navarro, Laguardia, Lejeune, Duarte; Mendez, Battaglia, M Garcia, Rioja; Joselu , Perez.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: