Home Futebol Barcelona tem mudanças contra o Huesca; veja a provável escalação

Barcelona tem mudanças contra o Huesca; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Huesca x Barcelona se enfrentam neste domingo (3), às 17h (de Brasília), no Estádio El Alcoraz, em Huesca (ESP), em duelo válido pela 17ª rodada de La Liga 2020/21. Em sexto lugar com 25 pontos, o time catalão busca vencer fora para se aproximar do pelotão da frente.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra o Huesca

Por conta de uma lesão séria no joelho, o meia Philippe Coutinho será desfalque no Barça por um período considerável. O jogador fará companhia a outros jogadores que estão no departamento médico. Casos de Ansu Fati, Sergi Roberto e o experiente zagueiro Gerard Piqué.

A boa notícia, porém, é a volta de Lionel Messi. De fora da partida contra o Eibar na última terça-feira, a primeira após a folga para os festejos de Natal, o argentino foi relacionado pelo técnico holandês Ronald Koeman para este final de semana.

PUBLICIDADE

“Messi está apto e ansioso para realizar qualquer atividade, já que treinou nos dias 30 e 31, enquanto os outros deram uma festa”, disse Koeman.

Além do craque da equipe catalã, o lateral-esquerdo Jordi Alba é mais um que retorna após cumprir suspensão na rodada passada.

A provável escalação do Barcelona contra o Huesca é a seguinte: Ter Stegen; Dest, Araújo, Lenglet, Alba; Busquets, De Jong, Pedri, Dembelé; Messi, Braithwaite (Griezmann).

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Huesca x Barcelona

Motivo: 17ª rodada de La Liga 2020/21
Data: 3 de janeiro de 2021
Hora: 17h (de Brasília)
Local: El Alcoraz, em Huesca (ESP)
Árbitro: Guillermo Quadra Fernández
Onde assistir: ESPN Brasil

Huesca: Fernández; López, Pulido, Siovas, Galán; Mosquera, Rico; Ferreiro, Ontiveros, Borja García; Okazaki.

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araújo, Lenglet, Alba; Busquets, De Jong, Pedri, Dembelé; Messi, Braithwaite (Griezmann).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE