Home Futebol Candidato de novo ao cargo, ex-presidente do Barcelona diz que “VAR é do Real Madrid”

Candidato de novo ao cargo, ex-presidente do Barcelona diz que “VAR é do Real Madrid”

Candidato nas próximas eleições, Joan Laporta diz que clube não aproveita Messi

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Não é só no Brasil, que velhos “cartolas” querem voltar a ser presidentes. Prova disso, é a nova empreitada de Joan Laporta de 62 anos para reassumir a presidência do Barcelona. As eleições ocorrem no próximo dia 24 de janeiro.

PUBLICIDADE

É claro que, nessa hora, vale até aquela “cutucada” no rival, Real Madrid.

“Se um marciano vier para a Terra, verá de cara, que o VAR é do Real Madrid”, dispara La Porta em entrevista ao Marca.

PUBLICIDADE

La Porta foi presidente do Barça, pela primeira vez, entre 2003 e 2010. Nesse período, foram três títulos da Liga dos Campeões da Europa, cinco Campeonatos Espanhóis e uma Copa do Rei. Além dos títulos, o candidato viu o auge de Ronaldinho e o surgimento de Messi como figura principal na equipe.

Sobre o argentino, o dirigente vê ele mal aproveitado.

“Não aproveitamos grandes oportunidades por ter o melhor jogador do mundo. Era para termos ganho mais Champions. Temos que voltar as conquistas”, comentou.

“Temos que fazer uma proposta convincente para Messi. Com ele, tenho uma vantagem: credibilidade. Leo diz que tudo que prometi, cumpri. Dou minha palavra”, afirmou sobre a “novela” da renovação do camisa 10.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jornal lista quatro possíveis destinos para Messi em 2021; saiba quais

Barcelona: Coutinho é operado com sucesso e deve ser baixa por três meses