Home Futebol Atlético de Madrid tem desfalques contra o Valencia; veja a provável escalação

Atlético de Madrid tem desfalques contra o Valencia; veja a provável escalação

Em casa, Atlético de Madrid pode abrir distância sobre o Real

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético de Madrid x Valencia se enfrentam neste domingo (24), às 16h (de Brasília), no Wanda Metropolitano, em Madri, pela 20ª rodada da La Liga. Líder isolado com 44 pontos, o time comandado por Diego Simeone pode abrir vantagem sobre seus principais adversários.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético de Madrid contra o Valencia

Para esta partida, os Colchoneros devem ter ao menos duas mudanças no time: o lateral-direito Trippier recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Além dele, o zagueiro Mario Hermoso, que está entregue ao departamento médico.

Apesar do favoritismo da sua equipe, Simeone mantém cautela e prevê dificuldades diante de um rival que sabe atuar longe dos seus domínios. Sua preocupação tem sentido, já que o Valencia acumula uma sequência de cinco jogos sem saber o que é derrota. Cillessen, lesionado, é baixa para os Che.

PUBLICIDADE

– O Valencia se sente confortável jogando fora de casa. Sabem aproveitar bem os contra-ataques. Precisamos estar atentos – disse Simeone, em coletiva.

A provável escalação do Atlético de Madrid contra o Valencia é a seguinte: Obak; Hermoso, Felipe e Savic; Trippier, Koke, Correa, Carrasco, Llorente e Lemar; Luis Suárez.

FICHA TÉCNICA
Atlético x Valencia
Campeonato Espanhol – 20ª rodada

Data e horário: 24/01/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Wanda Metropolitano, em Madri (ESP)
Onde assistir: Fox Sports

Prováveis escalações:

Atlético de Madrid: Obak; Hermoso, Felipe e Savic; Trippier, Koke, Correa, Carrasco, Llorente e Lemar; Luis Suárez.

PUBLICIDADE

Valencia: Domenech; Correia, Paulista, Diakhaby, Gaya; Cheryshev, Racic, Soler, Wass; Lee, Gomez.