Atlético-MG fecha preparação para encarar o Fortaleza

Sem Keno, Sampaoli comanda última atividade do Atlético antes de pegar o Fortaleza;

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético realizou hoje seu último treino antes da partida contra o Fortaleza, marcada para este domingo (31), às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o Galo não terá seu principal jogador.

Na vitória sobre o Santos, na última terça-feira, o atacante Keno sofreu uma ruptura de ligamento no cotovelo. O clube mineiro não divulgou o tempo de recuperação. Com isso, ele passa a ser uma perda importante para o time nesta reta final de competição.

– Realmente, é uma perda que a gente vai sentir, mas a gente precisa reverter, estamos em uma reta final muito importante. Não dá tempo de lamentar. Claro que vai fazer falta pelas características, é um cara que decide em um lance. Mas temos jogadores com muitas qualidades, que podem fazer essa função e suprir a falta do Keno – disse o lateral Guga.

Sem Keno, fica a expectativa sobre quem será o seu substituto. Diante do Peixe, Eduardo Sasha e Savarino foram os titulares. A tendência é que Vargas completa a trinca do ataque atleticano. Outras opções seriam Marrony e Diego Tardelli.

Nas demais posições, o técnico Jorge Sampaoli deve manter a mesma formação. Com isso, o Atlético deve ir a campo com Everson, Guga, Alonso, Réver, Arana, Jair, Nathan (Allan), Hyoran, Savarino, Sasha e Vargas.

Ficha técnica: Atlético x Fortaleza

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 31 de janeiro de 2021 (domingo)
Horário: 17h
Local: Mineirão

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, todos do Rio Grande do Sul. VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

Atlético – Everson, Guga, Alonso, Réver, Arana, Jair, Nathan (Allan), Hyoran (Zaracho) Savarino, Sasha (Marrony) e Vargas. Técnico: Sampaoli.

Fortaleza – Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Ronald e Mariano Vázquez; David, Osvaldo e Wellington Paulista