Fortaleza tem desfalques contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Na luta contra o Z4, Fortaleza visita o Atlético-MG

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Fortaleza

Neste domingo, Atlético x Fortaleza duelam às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para deixar a zona do rebaixamento, o time cearense terá desfalques importantes.

Escalação do Fortaleza contra o Atlético

Na derrota para o Atlético-GO, o zagueiro Paulão recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Em seu lugar a tendência é que Wanderson faça dupla com Jackson no setor. No meio-campo, Juninho é mais que cumpre suspensão, já que foi expulso na rodada passada. Felipe retoma a titularidade ao lado de Ronald.

No departamento médico estão Romarinho, Bruno Melo, Max Walef e Roger Carvalho. O técnico Enderson Moreira, diagnosticado com a Covid-19 não poderá comandar o Tricolor do Pici. Sem Yuri César, que deixou o clube rumo ao futebol árabe, a tendência é de que Wellington Paulista volte ao time como centroavante.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Com 35 pontos e apenas oito vitórias, o time é o 17º colocado, e vai em busca de somar pontos para deixar a zona da degola.

A provável escalação do Fortaleza diante do Atlético-MG é a seguinte: Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Ronald e Mariano Vázquez; David, Osvaldo e Wellington Paulista

Ficha técnica: Atlético x Fortaleza

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 31 de janeiro de 2021 (domingo)
Horário: 17h
Local: Mineirão

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, todos do Rio Grande do Sul. VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

Atlético – Everson, Guga, Alonso, Réver, Arana, Jair, Nathan (Allan), Hyoran (Zaracho) Savarino, Sasha (Marrony) e Vargas. Técnico: Sampaoli.

Fortaleza – Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Ronald e Mariano Vázquez; David, Osvaldo e Wellington Paulista