Home Futebol Brasileirão Série A: veja onde assistir os jogos da 33ª rodada

Brasileirão Série A: veja onde assistir os jogos da 33ª rodada

Disputa pelo título, fuga contra o rebaixamento e Libertadores agitam a 33ª rodada do Brasileirão; fique por dentro e saiba como assistir as partidas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 33ª rodada do Brasileirão Série A terá início apenas no domingo. Os próximo dois dias prometem ser de fortes emoções. A briga pelo título e a luta para evitar o rebaixamento segue bastante acirrada. Para que você não perca nenhum detalhe, o Torcedores mostra onde você poderá assistir aos jogos.

PUBLICIDADE

Transmissão dos jogos da 33ª rodada do Brasileirão

  • 31/01

Vasco x Bahia

Transmissão: Globo e Premiere

Coritiba x Grêmio

Transmissão: Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Atlético-GO x São Paulo

Transmissão: Globo e Premiere

Atlético-MG x Fortaleza

Transmissão: Premiere

Internacional x Bragantino

Transmissão: Premiere

Ceará x Athletico-PR

Transmissão: TNT

PUBLICIDADE

Fluminense x Goiás

Transmissão: Premiere e SporTV

  • 1/2

Sport x Flamengo

Transmissão: Premiere e SporTV

  • 2/2

Palmeiras x Botafogo

Transmissão: Globo e Premiere

  • 17/02

Santos x Corinthians

Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE

Principais confrontos da 33ª rodada do Brasileirão

Na luta contra o rebaixamento, Vasco x Bahia duelam às 16h, no Estádio de São Januário, Rio de Janeiro. Neste momento, apenas um ponto separam as duas equipes. Depois de bater o Corinthians, em Salvador, os baianos ganharam um alívio. Aquele que for derrotado permanecerá com o fantasma do Z4.

No mesmo horário, Atlético-GO x São Paulo medem forças no Antônio Accioly, em Goiânia. Em crise, o time paulista perdeu a liderança e não venceu nenhuma em 2021. Os goianos, por sua vez, querem a Sul-Americana.

Outro que luta pelo título do Brasileirão é o Atlético-MG, que é o quarto colocado com 57 pontos e irá receber o Fortaleza, no Mineirão. Os cearenses, no Z4, precisam desesperadamente de um resultado positivo na capital mineira.

Na Arena Beira-Rio, Internacional x Bragantino se enfrentam às 18h15, jogo em que as duas equipes vivem ótima fase. Depois de vencer o Gre-Nal, o Colorado alavancou sua moral que já era alta. Os paulistas apostam em Claudinho, meia artilheiro que vem se destacando na competição.

PUBLICIDADE

A Ilha do Retiro, em Recife, irá receber Sport x Flamengo, segunda, às 20h. Em campo, times com motivações completamente distintas.