Home Futebol Atlético-MG x Palmeiras: como assistir o Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Atlético-MG x Palmeiras: como assistir o Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Em Belo Horizonte, Atlético-MG x Palmeiras disputam uma vaga na semifinal do Brasileirão Sub-20; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-MG x Palmeiras se enfrentam neste domingo (3), às 20h30 (de Brasília), no Estádio das Alterosas, no Sesc de Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético-MG x Palmeiras AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Palmeiras AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20 terão uma única alternativa pela televisão. A transmissão será feita pelo canal SporTV. Outra possibilidade para mineiros e paulistas é a CBF TV.

Atlético x Palmeiras ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

No primeiro confronto entre as equipes, realizado no último dia 29, empate em 0 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem se classificar enfrentará, na semifinal, o vencedor do confronto entre Corinthians e Grêmio.

O Atlético terminou a fase classificatória em 1° lugar, com 38 pontos, 11 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, 36 gols a favor e 20 contra. O atacante Guilherme Santos é o artilheiro da competição, com 12 gols.

Enquanto que o Palmeiras fechou na oitava posição com 30 pontos, sendo 10 vitórias e 9 derrotas. O Verdão anotou 31 gols e levou 33.

O Brasileiro Sub-20 tem a participação dos 20 melhores clubes do Ranking Nacional. A primeira fase teve a disputa de jogos em turno único entre os times, classificando-se apenas oito para as quartas de final. Todos os confrontos do mata-mata terão partidas de ida e volta, com previsão de encerramento em janeiro de 2021.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG x Palmeiras

Motivo: Quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Data: 3 de janeiro de 2020

Hora: 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio das Alterosas, Belo Horizonte

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV e CBF TV

LEIA MAIS: