Home Futebol Atlético-MG 2 x 0 Santos: assista aos gols da partida do Brasileirão

Atlético-MG 2 x 0 Santos: assista aos gols da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão, Atlético x Santos duelaram às 20h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com dois gols de Savarino (2), o Galo venceu por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Atlético x Santos

Defesa do Santos erra, Savarino inicia a jogada e toca para Nathan. O meia devolve e o venezuelano sai cara a cara com o goleiro e não desperdiça.

https://www.youtube.com/watch?v=wxU-RZSUDB4

PUBLICIDADE

https://twitter.com/goleada_info/status/1354207856627773449

De olho na final da Libertadores da América, o Santos terá um time reserva diante do Galo. Todos os titulares ficarão na Baixada Santista se preparando para o jogo mais importante da temporada. Antes da viagem para a capital mineira, os atletas passarão por exames da Covid-19.

A tendência é que o técnico Cuca utilize a mesma formação do clássico contra o São Paulo. Jobson, porém, é desfalque certo, já que sofreu uma lesão no joelho.

O Atlético, por sua vez, ainda sonha com o título e sabe que não pode perder pontos diante de um rival se as suas principais forças. Sem jogadores suspensos, é possível que Sampaoli utilize a formação que foi derrotada pelo Vasco, no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE
Na tabela de classificação, o Galo é o quarto colocado com 54 pontos. O Peixe é o décimo com 45.
Ficha técnica: Atlético-MG x Santos
Motivo: 28ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 26 de janeiro de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere
Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.
Santos: John; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Jean Mota,Tailson, Lucas Lourenço e Arthur Gomes; Bruno Marques (Marcos Leonardo).