Home Futebol Atlético-MG x Santos: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Atlético-MG x Santos: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Atlético-MG x Santos se enfrentam nesta terça-feira (26), às 20h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Atlético-MG x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Santos AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

Atlético-MG x Santos ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

De olho na final da Libertadores da América, o Santos terá um time reserva diante do Galo. Todos os titulares ficarão na Baixada Santista se preparando para o jogo mais importante da temporada. Antes da viagem para a capital mineira, os atletas passarão por exames da Covid-19.

A tendência é que o técnico Cuca utilize a mesma formação do clássico contra o São Paulo. Jobson, porém, é desfalque certo, já que sofreu uma lesão no joelho.

O Atlético, por sua vez, ainda sonha com o título e sabe que não pode perder pontos diante de um rival se as suas principais forças. Sem jogadores suspensos, é possível que Sampaoli utilize a formação que foi derrotada pelo Vasco, no Rio de Janeiro.

Fica a expectativa se o zagueiro Réver terá condições de jogo. Diante do Grêmio, saiu no intervalo por conta de uma indisposição. No sábado, não foi acionado e acabou substituído por Gabriel, que iniciou entre os titulares.

PUBLICIDADE
Na tabela de classificação, o Galo é o quarto colocado com 54 pontos. O Peixe é o décimo com 45.
Ficha técnica: Atlético-MG x Santos
Motivo: 28ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 26 de janeiro de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere