Home Futebol Atlético x Athletico-PR: como assistir AO VIVO a final do Brasileirão Sub-20

Atlético x Athletico-PR: como assistir AO VIVO a final do Brasileirão Sub-20

Atlético x Athletico-PR duelam neste domingo (17), às 20h (de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Brasileiro Sub-20

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Atlético x Athletico-PR pelo Brasileirão Sub-20

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético x Athletico-PR AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Bandeirantes e o canal SporTV. Outra possibilidade é acompanhar o jogo entre mineiros e paranaenses pela CBF TV.

PUBLICIDADE

Atlético x Athletico-PR

Como chegam as equipes

O Atlético encerrou a preparação para o confronto com treinamento na manhã deste sábado (16). O meia Giovani, autor de nove gols na competição, falou sobre a expectativa do jogo de ida entre os times.

PUBLICIDADE

“É a melhor possível. A gente estudou muito o adversário e sabe que o Athletico-PR é uma equipe muito forte e qualificada, mas temos nosso mérito também, nossa equipe também é muito forte e esperamos fazer uma boa partida, colocar em prática tudo que trabalhamos durante a semana”, destaca.

“A gente sabe que é um jogo em casa e que qualquer vantagem que a gente conseguir seria muito importante. Esperamos fazer um bom jogo, tentar abrir uma vantagem para chegar lá em Curitiba e ser campeão brasileiro”, completa Giovani.

A partida de volta será no domingo seguinte, dia 24, também às 20h, no CAT do Caju, em Curitiba. Em caso de dois resultados iguais, o campeão será decidido nos pênaltis.

Na fase classificatória, o Galo terminou na liderança. Logo atrás veio o Furacão.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético x Athletico-PR

Motivo: ida da final do Brasileirão Sub-20

Data: 17/01/2021

Horário: 20h (de Brasília)

Onde assistir: Globo, SporTV e CBF TV

PUBLICIDADE